Polícia civil de Teixeira de Freitas conclui mais uma investigação de homicídio


24/02/2021 21h29 | Por: Maisteixeira/Fonte PC

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas concluiu as investigações do homicídio de Adenilson Silva Santos, de 27 anos, ocorrido na noite de 30 de janeiro deste ano. Durante o levantamento cadavérico e perícias no local do crime na manhã seguinte, o suspeito foi identificado como sendo o proprietário do imóvel onde o cadáver foi encontrado.

Segundo a polícia civil que no dia seguinte dia 1º de fevereiro, policiais militares do PETO da 87ª CIPM localizou e conduziu o suspeito até a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Teixeira de Freitas

Com a autoria já definida, os policiais civis então passaram a trabalhar na busca dos detalhes do homicídio, tais como motivação e o modo de execução. O suspeito alegou uma briga com ADENILSON na noite dos fatos porque ele se recusava a deixar o imóvel aonde vinha sendo recebido como hóspede. Os policiais civis conseguiram localizar e apreender a arma utilizada para matar ADENILSON, sendo um pedaço de pau com cerca de 90 cm de comprimento. Esse pedaço de madeira foi usado pelo autor para desferir ao menos três golpes contra a cabeça e tórax da vítima. 

Segundo o próprio autor, ele matou medo que possuía da vítima. Com o término das oitivas das testemunhas, da coleta das demais provas e a conclusão dos exames periciais, o autor foi indiciado por homicídio e o inquérito policial será remetido ao Ministério Público, responsável por promover o oferecimento da denúncia.