Polícia Civil de Prado cumpri mandado de prisão e aprende armas de fogo


17/11/2017 18h06 |

Na manhã desta sexta-feira dia 17 de novembro, com o apoio da Coordenadora da 8ª. Coorpin, 04 Equipes da Polícia Civil formadas em Prado, Itamaraju e Teixeira de Freitas saíram com destino aos Distritos do Guarani e Cumuruxatiba para cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão, com o apoio do ministério Público e decisão Judicial, conseguiram prender varias armas de fogos.

Os Mandados foram cumpridos na tentativa de localizar drogas e armas de fogo. Foram apreendidas 04 espingardas, sendo uma Winchester, uma arma de duplo cano horizontal, calibre 20, e duas espingardas de fabricação caseira, além de um revolver calibre 22.

O alvo principal dessa Operação, o Nacional conhecido por “BUÁ”, Valdeli de Jesus da Cruz, foi preso em Flagrante por posse de arma de fogo, isso no Distrito do Guarani, visto que ele estava na posse de duas espingardas e de um revólver. A Polícia Civil do Prado dará continuidade às investigações a respeito dos possíveis crimes que vem sendo cometido, principalmente o Tráfico de Drogas.[wzslider autoplay=”true” transition=”‘slide'” lightbox=”true”]