Policia Civil de Itamaraju prende estelionatária tentando aplica golpe na agência do banco do Brasil


15/09/2017 13h06 |

Na tarde do dia 13/08/2017 (quarta-feira), Policias Civis do SI de Itamaraju, sob o comando da Delegada Titular Dra. Rosangela Santos, saíram em diligências no intuito de averiguar uma denúncia de tentativa de estelionato, que estava sendo realizada na agência do Banco do Brasil, nesta Cidade.

Foi presa em flagrante delito, a nacional que se diz chamar MARIA GILSA ASSUNÇÃO, em posse de vários documentos de identificação pessoal RG, em nome de EUNICE DANIEL DE BARROS, APARECIDA DE FATIMA ZUCOLOTTO MARANGONI e MARIA GILSA ASSUNÇÃO.

Segundo informações de funcionários do Banco do Brasil, foi enviado um comunicado interno, a respeito do golpe praticado por esta estionatária, a qual utilizada documentos falsos a fim de obter empréstimos consignados, fato ocorrido nas agências de Mucuri e Teixeira de Freitas.

Nesta quinta-feira (14/09/2017), o Juiz de Direito da Vara Criminal, Dr. Rodrigo Quadros de Carvalho, converteu a Prisão em flagrante em Prisão Preventiva.

 

A flagranteada será transferida para o Presídio de Teixeira de Freitas e será submetida ao Exame de Identificação criminal.