Polícia civil de Itamaraju da comprimento de mandado de Prisão conta jovem de 18 anos


07/04/2020 19h21 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Durante a manhã desta terça-feira, 7 de março a polícia civil de Itamaraju cumpriu mandado de prisão preventiva contra um jovem de 18 anos, no bairro Italage, o pedido de prisão foi expedido pelo juiz Dr. André Marcelo Strogenski  da Comarca de Itamaraju.

O mandado de prisão é relativo à tentativa de homicídio por arma de fogo ocorrido na noite do dia 13 de março deste ano no bairro Italage.

Durante as investigações, a polícia civil descobriu que o mesmo seria o suposto autor do homicídio consumado de Enerson Jesus da Cruz, vugo “Eni” assassinado no dia 15 de dezembro do ano passado no bairro Liberdade.

Durante a oitiva o acusado informou à polícia que a tentativa de homicídio praticada por ele no bairro Italage se deu pelo fato que a vítima estaria lhe atravessando o tráfico de drogas, já Ernerson foi morto pelo fato do mesmo ter uma divida de drogas com ele.

Além dos dois crimes o jovem confessou ter sido autor de outra tentativa de homicídio ocorrida no período de São João, em Itamaraju cuja investigação encontra-se em andamento.

O acusado será encaminhado ao Presídio de Teixeira de Freitas, onde vai ficar a disposição da justiça.