Polícia Civil de Caravelas prende suspeito de tráfico em posse de drogas no Distrito de Juerana


10/09/2021 16h55 | Por: Redação/Fonte:LiberdadeNews

Caravelas: Na manhã desta sexta-feira, 10 de setembro, por volta da 07h30, a Polícia Civil de Caravelas, sob o comando do delegado titular, Marco Antônio Neves, saíram em diligência para cumprir um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Vara Criminal de Caravelas. A equipe deslocou-se até o bairro Novo, no Distrito de Juerana, e abordou o suspeito.

Trata-se de Roberto de Jesus Oliveira, vulgo “Beto Fala Fina”, 46 anos de idade. O acusado estava em um dos quartos no fundo do imóvel, e a Polícia ordenou que ele deixasse o recinto para que fosse realizada as buscas. A ordem foi desobedecida, e o Roberto esboçou reação, no sentido de querer se evadir do local. Sendo portanto necessário utilizar-se da força para que ele fosse algemado.

Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram no interior do quarto, onde o Roberto se encontrava, 02 (duas) porções de substância análoga à maconha; 11 (onze) papelotes de substância análoga à cocaína; 09 (nove) pinos utilizados para acondicionar cocaína; 01 (uma) faca tipo peixeira e R$ 398,00 (trezentos e noventa e oito reais) em espécie. O “Beto Fala Fina” confirmou na presença dos seus familiares, ser o proprietário do material apreendido.

Roberto disse ainda que há aproximadamente três meses ele vem exercendo a prática do tráfico. O material citado foi apreendido e o “Beto Fala Fina” recebeu voz de prisão e ele foi conduzido para a Delegacia Territorial de Caravelas, onde foi autuado em flagrante por delegado Marco Antônio por crime de tráfico de drogas, Art. 33 da Lei 11.343/06. Em seguida, o acusado foi transferido para a carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça.