PH é morto asfixiado por três mulheres no Padre José em Teixeira


27/11/2020 07h32 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O homicídio ocorreu na madrugada desta sexta-feira 27 de novembro, por volta das 02hs50, na Rua E, Bloco 53 no bairro Padre José II, em Teixeira de Freitas.

De acordo informações passada a Polícia por um das três suspeitas, a vítima Paulo Henrique de Jesus Machado, vulgo PH, Teria chegado à casa de sua ex-mulher Joicy dos Santos Nunes, de 23 anos, a qual tem um filho com a vítima. Ainda de acordo a mulher Paulo Henrique teria pedido para ver o filho, mais como ele estava muito alterado e com uma faca em punho, começou a agredir as três mulheres e passou a ameaçar as três, não satisfeitos deu um soco em uma criança de apenas oito anos que também estava na residência.

Segundo as autoras, que logo em seguida as três conseguiram derrubar Paulo Henrique e imobilizá-lo e acabou matando o mesmo por asfixias, o SAMU chegou a ir ao local, mais quando chegou à vítima já estava morta.

 Após perícia o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. Além de Joicy as outras duas suspeitas  que foram identificadas como sendo Milla Jheane da Silva e Andressa de Oliveira, foram encaminhadas a sede da 8ª Coorpin e foram  apresentado ao delegado do plantão Bruno Ferrari, que vai toma as devidas providências.