PETO/Rotam aprende suspeito de tentativa de homicídio, com moto roubada


24/02/2018 23h04 | Por: Genjicleia Rocha maisteixeira

Maxsuel Morais dos Santos, 18 anos foi preso na tarde destes sábado 24 de fevereiro,  acusado de ter participado de uma tentativa de homicídio no bairro liberdade.

Os militares contaram que, estaria em ronda pelo bairro Liberdade, a fim de localizar os autores da tentativa de homicídio ocorrido no início da tarde deste sábado, quando a guarnição avistou dois suspeitos passar em alta velocidade em uma motocicleta, Honda/NXR 150 placa NZR 5681, que imediatamente os militares saíram em perseguição, fazendo o cerco com apoio do PETO, e conseguindo aprender Maxsuel , que estaria junto com outro suspeito que conseguiu fugir dos policiais militares e estaria armado.

Com o acusado os militares encontraram a motocicleta, ao fazer uma busca pelo sistema da polícia, os militares descobriram que a motocicleta tinha sido tomada de assalto próximo a UNEB. Ainda segundo os militares que o mesmo juntamente com um comparsa, acabou usando a motocicleta em uma tentativa de homicídio contra Rony Clecio Lima Gonçalves, de 19 anos que se encontra internado no HMTF.