PETO prende homem após assalto em comércio na cidade de Teixeira


10/02/2021 14h37 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

A prisão ocorreu por volta das 11hs00, desta Quarta-feira 10 de fevereiro no bairro Jerusalém , na cidade de Teixeira de Freitas.

Segundo a ocorrência, os Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) estaria em ronda pelo bairro Jerusalém, quando foi informada pela CICON que um indivíduo de blusão preto, calça jeans clara e tatuagem de crucifixo na mão, haviam cometido vários roubos em estabelecimentos comerciais nos bairros Bela Vista e Vila Verde e após o assalto teria fugido sentido a Rua Inácio Monteiro a (Rua Torta) em uma motocicleta Honda /Fan de cor preta.

assalto em comércio

Após colher todas as informações passada via CICON, saíram em diligência onde avistaram há motocicleta em frente uma pastelaria que ao adentrar ao local foi avistado um suspeito com as mesmas características.

Ao ser abordado o mesmo se identificou como sendo Arnaldo Viana de Oliveira Júnior, de 32 anos, e com as mesmas características na denúncia, que após uma revista pessoal no suspeito os militares encontraram o valor de R$ 47, 00, um celular e a motocicleta placa NYJ-4J03, que estava sendo usado no assalto.

Os policiais após entrar em contato com as vítimas, que enviou aos militares um vídeo de monitoramento que mostrava o momento que Arnaldo entrava no estabelecimento e anunciava o assalto, os militares acabaram dando a voz de prisão o suspeito.

A motocicleta usada no assalto um celular e o dinheiro apreendido juntamente com o suspeito foram encaminhados para sede da Polícia Civil e apresentados ao delegado do plantão que tomou as devidas providências.