PETO prende drogas e conduz dois suspeitos a sede da 8º coorpin


15/11/2017 01h05 |

Policiais militares em ronda pelo centro da cidade avistaram um homem em atitude suspeita em uma motocicleta de placa OMP 3206 licenciado em Teixeira de Freitas.

Os militares informaram que estava em ronda pelo centro quando avistaram um homem em uma motocicleta em atitude suspeita ao se aproximam os militares viram o momento que o acusado identificado como sendo Rafael Rodrigues da Conceição, dispensou algo ao fazer a abordagem no motociclista foi encontrada no chão uma porção de uma erva semelhante maconha, que ao questionar de quem era o mesmo informou que seria entregue um indivíduo de nome Judson Moreira Rocha morador da rua, Senador Antônio Fernandes. Ainda segundo os militares, que a guarnição foi até a casa do Judson onde foram encontradas mais três porções da mesma droga totalizando aproximadamente 61 gramas, e o valor de 511 reais, já no bolso de Rafael foram encontrado o valor de 134 reais.

A dupla foi conduzida ate a sede da policia civil de Teixeira de Freitas e apresentado a delegada de Platão Maria Luíza, que ouviu os acusado e após a oitiva foram liberado.[wzslider autoplay=”true” transition=”‘slide'” lightbox=”true”]