PETO da 89ª CIPM apreende adolescentes com drogas em Posto da Mata


29/12/2017 00h37 |

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 89ª CIPM realizavam rondas de rotina em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, na tarde desta quinta-feira 28 de dezembro, em ronda pelo distrito avistou um adolescente em atitude suspeita, ao ser abordado pelos militares foi encontrado com o suspeito 01 sacola com 21 buchas de maconha. Ao questionar sobre as drogas, o adolescente informou os militares que havia pegado a droga outro jovem conhecido como “Nego”, no bairro Jardim dos Eucaliptos.

Os militares continuados com a inclusão foram ate o local informado pelo o adolescente, e acabou abordando o mesmo que segundo ele e menor de idade que só tem 16 aos questionado sobre o restante da droga, o adolescente levou os militares ate onde as drogas esta enterradas, aos fazer uma escavação os militares encontraram uma sacola contendo 31 buchas das mesmas drogas.

A dupla um menor de 15 e o outro que seria o proprietário das drogas de 16 anos foram apreendidos e apresentados na sede da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas.