Peri e Paulinho venceram o V Torneio Municipal de Futevôlei de Alcobaça


05/10/2020 23h30 | Por: Osmar Guarneles

O V Torneio de Futevôlei Municipal foi realizado no último domingo dia (4), na arena de areia do bairro Paraiso Verde (Jacundá) A disputa contou com a participação de 08 duplas, formadas por jogadores do município. Marquinhos e João Henrique, Cristiano e DVD, Tiamum e Gilson, Café e Guerra, Rua e Hebert, Pedro Precheca e Modesto, Willans e Lanlan, João Carlos e Cristof, Peri e Paulinho.

Dupla campeã

Em primeiro lugar a Dupla campeã Peri  e  Paulinho que venceram no tie-break receberam um lindo troféu  e brindes, em segundo lugar vice-campeã a dupla Ruan e Hebert receberam um lindo e brindes.

vice-campeã

A disputa foi promovida e organizada pela Equipe Galera do Futevôlei de Alcobaça, com apoio total da Prefeitura Municipal de Alcobaça através da Secretaria de Turismo Cultura e Esporte/Seção de Esporte. O V Torneio Municipal de Futevôlei de Alcobaça, foi beneficente em prol da mãe do Atleta Lanlan para auxiliar em um tratamento de saúde, varias pessoas contribuíram de forma muito solidaria. Destacamos o trabalho voluntario das seguintes pessoas, WillansTarlé, Gilson, Derson, Osmar Guarneles e Humberto. Além dos atletas que fizeram ás duplo.

O evento teve a Narração de Osmar Guarnelles à fera da galera e a Amadeu Ferreira da radiowebregional.com.br, com a participação da Carretinhaforrósom de Prado. Os árbitros foram Nilton eJonathan.

1º Set Rua e Hebert 18 pontos / Peri e Paulinho 14 pontos

2º Set Peri e Paulinho 18 pontos / Ruan e Hebert 16 pontos

3º Set o tie-break Peri e Paulinho 15 pontos/ Ruan e Hebert 12 pontos.

A revelação do V Torneio Municipal de Futevolei foi o garoto DVD da dupla Cristiano e DVD.

Agradecimento o comercio local e a comunidade do bairro Paraiso Verde e a Policia Militar da Bahia.