Motocicleta tomada de assalto é recuperada pelo PETO


26/11/2017 21h53 |

A motocicleta foi recuperada na tarde do domingo 26 de novembro, por policiais militares do “PETO” Pelotão de Emprego Tático Operacional, no Bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas que era conduzido por Eduardo Santos Soares, 21 anos e tinha como carona uma jovem que não é o nome divulgado.

Segundo os militares que a guarnição estava realizando ronda de rotina no Bairro Tancredo Neves, quando avistaram duas pessoas em uma moto modelo Honda / Bros, de cor preta e branca, passando em alta velocidade. Foi quando iniciaram uma perseguição, porque não foi avaliado em uma ordem de parada, ao tentar fazer uma curva para reduzir a força dos militares.

Ao fazer uma abordagem, não encontrou nenhum lugar para encontrar uma placa da motocicleta dos militares do PETO, perceberam que a placa da motocicleta estava adulterada com um adesivo preto para queimadores de uma placa da motocicleta como letras e números QZN 7778 Mais na verdade a placa é OZN 7118. De acordo, os militares a motocicleta foram adquiridos de assalto, na ultima quarta-feira 22 de novembro, não Bairro Bonadiman, por dois homens armados.

Os militares questionados onde o Eduardo já exigiram uma motocicleta ou mesmo assumiu que a tomada de uma motocicleta de assalto junto com um comparsa de prenome “Rodrigo”, e ainda estaria com uma arma do crime em sua residência um calibre de revólver 38 de numeração KH 480758, com seis cartuchos intactos.

Uma motocicleta é uma arma de fogo com uma sede da polícia civil da cidade e uma delegada do plantão onde devera tomar como devidas providenciam. [wzslider autoplay=”true” transition=”‘slide'” lightbox=”true”]