PELOS CORREIOS: POLÍCIA DA BAHIA APREENDE DROGAS ENVIADAS DENTRO DE BRINQUEDOS


27/08/2021 09h58 | Por: Redação/Fonte:PimentaBlog

Polícia apreende drogas escondidas em brinquedos e utensílios domésticos

Policiais da Coordenação de Narcóticos, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), apreenderam, nesta quinta-feira (26), drogas que seriam enviadas, pelos Correios, da Bahia para outros estados. Foram interceptadas também drogas enviadas do interior para Salvador.

As drogas foram apreendidas durante mais uma fase da “Operação Correios”, que contou com o apoio do Canil da Coordenação de Operações Especiais (COE) e do Setor de Segurança dos Correios. Com ajuda de cães, as buscas foram feitas com ajuda dos no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios e no setor de cargas do Aeroporto Internacional de Salvador.

Foram apreendido 3 mil comprimidos de ecstasy, 1,8 quilo de cocaína, 8,15 quilos de maconha, 1,10 de haxixe, 390 gramas de skank, 220 gramas de kush e 10 gramas de crack. As drogas estavam acondicionadas em utensílios domésticos, brinquedos e outros objetos empacotados para as encomendas.

O delegado da Coordenação de Narcóticos, Adriano Moreira, informou que as ações são contínuas. “As atividades investigativas não esgotam na apreensão. Atuamos com as equipes de segurança dos Correios, desde os trabalhos de inteligência até a interceptação dos entorpecentes e a identificação dos autores”, informou.