Paulinho e Rafael Mondrongo morrem em confronto com a Rondesp em Teixeira


13/03/2018 01h27 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

 Dois suspeitos de homicídios morreram durante um confronto com a Rondesp na noite desta segunda-feira, 12 de março, no bairro Arco Verde em Teixeira de Freitas.

De acordo com a Polícia, uma guarnição da Rondesp fazia rondas na cidade quando recebeu denúncias de que os envolvidos na morte de Mateus Almeida Rocha, 21 anos, ocorrida na tarde do último domingo, 11, estariam escondidos na Rua Marques dos Santos no bairro Arco Verde.

Os policiais ao chegar próximo à residência avistaram a dupla que ao ver a viatura entrou correndo para dentro, os policiais militares entraram atrás e foram recebidos a tiros pela a dupla, os militares revidaram e acertaram os dois suspeitos e logo em seguida socorreu a dupla até o hospital de Teixeira de Freitas, que não resistiu e veio a óbitos. A dupla identificada como, João Paulo Fernandes Santos, o ‘Paulinho’ e Rafael Cristian de Oliveira Silva, vulgo “Mondrongo”.

Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres, um tablete de maconha e várias pedras de crack. O caso foi apresentado na sede da Polícia Civil de Teixeira de Freitas e segundo as investigações, além do homicídio deste domingo, Rafael e João Paulo, era acusado de envolvimento em outros assassinatos na cidade, Paulinho era apontado como autor de outros homicídios entre os Bairros Vila Vargas, Tancredo Neves, São Lourenço e Liberdade além de vários assaltos na cidade e tentativas de homicídios.

Corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas.

Matéria relacionada:

https://www.maisteixeira.com.br/video-jovem-e-assassinado-no-sao-lourenco/