Parte do telhado do shopping Teixeira Mall desaba, ninguém ficou ferido


26/10/2021 07h36 | Por: Redação/Fonte:BahiaExtremoSul

Parte do telhado do corredor de acesso à Praça de Alimentação do Shopping Teixeira Mall desabou na noite desta segunda-feira, 25 de outubro. No momento do acidente não havia ninguém debaixo da estrutura e apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Após o acidente, a direção do shopping resolveu encerrar as atividades. O telhado do shopping Teixeira Mall deverá passar por uma avaliação do Corpo de Bombeiros para análise da estrutura, com objetivo de evitar outros acidentes.

Ainda não se sabe se as fortes chuvas que caem na cidade desde a manhã desta segunda feira contribuiu para causar o acidente. Só a perícia técnica vai dizer o que causou o desabamento.

Choveu muito durante o dia, um laudo técnico deve apontar se a chuva contribuiu para o desabamento.

As fortes chuvas já causaram alagamentos em vários pontos da cidade. Próximo ao shopping Teixeira Mall várias ruas ficaram intransitáveis, devido o grande volume de água trazido pelas enxurradas.

As enxurradas também causaram transtornos em vários bairros de Teixeira de Freitas. A chuva continua caindo e provocando alagamentos por toda a cidade, principalmente nas periferias.