Operação Romeu e Julieta prende casal com drogas em Teixeira


20/01/2019 17h38 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Policiais militares da Ronda Especial (Rondesp Sul) que compõem a Operação Romeu e Julieta, prendeu na noite deste sábado 19 de janeiro por volta das 18hs40 no bairro Liberdade II  em Teixeira de Freitas, o casal Emerson Silva dos Santos e Carmem Naine Alves de Souza, acusado de tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência lavrado na sede da polícia civil de Teixeira de Freitas, os militares que estaria em ronda de rotina recebeu várias denuncia de que um casal estava comercializando entorpecentes no bairro, após colher as informações e mais detalhes a respeito da dupla os militares saíram em diligência até o local onde acabou localizando e abordando o casal alvo da denuncia. De acordo os militares com o casal foi encontrado uma sacola preta contendo buchas de maconha.

Continuando com a inclusão os militares foram até a residência do casal, e ao chegar à referida residência foi encontrado no seu interior uma certa quantidade de cocaína e crack embaladas e prontas para a venda, ao ser questionados a respeito da droga o casal informou que todo o material era para comercialização e que trabalhavam para um traficante de vulgo ” BUJÃO“.

Todos os materiais juntamente com o casal foram apresentados na 8ª COORPIN de Teixeirade Freitas, e apresentados ao delegado do plantão que tome as devidas providências.

Canal de denúncia da Rondesp Sul

Tel/Zap: (73) 99861-9427

Insta: @rondespsul

Face: Rondesp Sul

Email: rondespsuldenuncia@gmail.com