Operação conjunta entre a Policia Civil é a Policia Militar prende arma e suspeito de homicídio


09/08/2017 19h35 |

Na manhã de hoje, Policiais civis do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT) e Militares da 87ªCIPM (SOINT e PETO) e da RONDESP SUL realizaram operação conjunta com o objetivo de apreender armas drogas e cumprir mandados de Prisão Preventiva em desfavor de criminosos envolvidos com Tráfico de Drogas e Homicídios na cidade de Teixeira de Freitas.

“Os policiais executaram diligências pelos bairros Bairro São Lourenço, Tancredo, Cidade de Deus e Liberdade II e aprenderam na casa pertencente à GÉSSICA GOMES DE SOUZA um revolver calibre 38” com três munições intactas. GÉSSICA já havia sido presa por tráfico de drogas no ano de 2015  e foi condenada em primeira instancia e cumpria prisão domiciliar por esse crime e também foi presa em 2014 por envolvimento em um roubo. O marido de GESSICA encontra-se preso por tráfico de drogas e está cumprindo pena no presídio de Segurança Máxima da cidade de SERRINHA-BA. GÉSSICA também é investigada por envolvimento na tentativa de homicídio de uma detenta do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas ocorrida em 03/05/2017, quando a vítima foi atingida por 6 disparos de arma e socorrida ao HMTF.

Foto: PC

Já no bairro São Lourenço, foi cumprido um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de GENILSON SILVA SANTOS, vulgo CYCLONE, por tentativa de homicídio ocorrida em julho de 2017 e apreendida a motocicleta suspeita de ter sido usada no crime uma HONDA BROS 160 Vermelha e Branca. Genilson havia sido preso no ano de 2016 por Trafico de drogas e continua movimentando a venda de entorpecentes nos bairros São Lourenço e Tancredo Neves.

Foto: PC