Novos Policiais Militares reforçam policiamento em Teixeira de Freitas


01/06/2023 21h52 | Por: Redação/Ascom 87ª CIPM

Novos policiais militares vão reforçar o policiamento ostensivo nas ruas da cidade de Teixeira de Freitas. Eles fazem parte dos mais de 1600 policiais que se formaram recentemente e estão sendo distribuídos às unidades em todo o estado da Bahia, visando intensificar as ações de combate à criminalidade.

Os novos soldados se apresentaram ao comandante da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), major Neto, na manhã desta quinta-feira (1). O efetivo adicional é resultado de uma estratégia para fortalecer a atuação policial nas ruas, buscando coibir atividades ilícitas e garantir a tranquilidade da população.

O major ressaltou a importância do reforço no efetivo policial como uma medida fundamental para continuar combatendo a criminalidade em Teixeira de Freitas.

“Com o aumento do efetivo vamos garantir maior segurança à população teixeirense e organizar novas estratégias de policiamento para o enfrentando da criminalidade em nossa cidade, especialmente o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crimes violentos”, disse o