Nota de pesar


21/08/2020 02h27 | Por: Ascom-PC

O delegado-geral, Bernardino Brito Filho, em nome da Polícia Civil da Bahia, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do investigador Elton Mário da Silva, 54 anos, ocorrido nesta quinta-feira (20), no município de Ilhéus, por complicações decorrentes da Covid-19. Também expressa suas sinceras condolências aos familiares e salienta que seu exemplo de dedicação e esforço ficará como lembrança para todos.

Elton Mário da Silva servia há 22 anos na 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (5ª Coorpin / Valença) e atualmente estava lotado na Delegacia Territorial (DT) de Presidente Tancredo Neves. O coordenador da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), delegado José Raimundo Néri Pinto, e sua equipe prestam todo apoio necessário aos familiares do policial.

Com o falecimento de Elton Mário, o Departamento Médico da Polícia Civil (Demep) registrou quatro mortes de servidores da ativa, decorrentes da Covid-19. Até quarta-feira (19) foram contabilizados 409 casos da doença em servidores da ativa, com 331 recuperados e já de volta às atividades, após quarentena.