N.H. T cumprem mandados de prisão contra dois irmãos envolvidos com o crime na cidade


20/03/2018 23h42 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Policiais civis da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, comandado pelo delegado Ricardo Amaral cumpriram dois mandados de prisão preventiva na manhã desta terça-feira 20 de março. A dupla foi os irmãos Anderson Coelho Ferreira vulgo (Formigão) e Tiago Oliveira Viana.

Segundo as investigações da polícia civil, Anderson e acusado de ter executado Admilson da Silva Santos (Pé de Rodo) que foi morto em junho de 2017, quando disputava uma partida de futebol, no bairro Tancredo Neves, já o seu irmão Tiago é investigado por ter participado de uma troca de tiros ocorrido na feira de domingo no bairro São Lourenço em dezembro do ano passado, na ação uma feirante foi atingida e socorrida pelo marido ao hospital regional.

De acordo a polícia civil de Teixeira de Freitas Anderson (Formigão) é traficante de drogas com atuação no bairros Liberdade II, e é relacionado com lideranças do tráfico que se encontram preso no conjunto penal de Teixeira de Freitas, e já possui passagem na policia por roubo e receptação. E já Tiago possui passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo o delegado a irmã da dupla, Iara Viana Coelho, cumpri pena por tráfico de drogas no presídio de Teixeira de Freitas,