MULHER EM LIBERDADE CONDICIONAL É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS EM MEDEIROS NETO


22/09/2021 08h35 | Por: Redação/Fonte:PlantãoTeixeira

Na tarde desta terça-feira, 21 de setembro, a guarnição do PETO/44ª CIPM conduziu uma mulher para a delegacia por tráfico de entorpecentes, no bairro Planalto II, em Medeiros Neto.

TRATA-SE DE MARLEIDE NEVES DA CRUZ, VULGO “LORA”, DE 40 ANOS, CONDENADA PELA MORTE DE SUELI FERREIRA SOUZA, A ”PRETINHA”, A GOLPES DE FACA EM FEVEREIRO DE 2017.


Lora foi condenada a 14 anos de prisão, mas estava há dois meses em liberdade condicional. Os policiais a prenderam através de denúncia anônima, que dava de que uma mulher com tornozeleira eletrônica estaria vendendo drogas às margens da BA-290.

Em posse das informações, a guarnição do PETO efetuou rondas pela área apontada e os militares avistaram a autora sentada em um sofá, do lado de fora de uma residência.

Ela foi abordada antes mesmo de se levantar. Ao seu lado, segundo a polícia, havia uma bolsa de cor lilás, contendo os entorpecentes listados. Quatro porções de haxixe, 12 porções de maconha embaladas e prontas para comércio, 20 porções de crack, três celulares e duzentos reais em espécie.

LORA INFORMOU QUE O MATERIAL APREENDIDO PERTENCIA AO VULGO “TREM BALA” E QUE HAVIA RECEBIDO HÁ A SEMANA.

Lora, ouviu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de Medeiros Neto, bem como toda a droga e dinheiro apreendido, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, com base no Artigo 33 da lei 11.343/06. Após a oitiva, ela foi encaminhada para sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde ficará a disposição da Justiça.