MULHER É AGREDIDA A FACADAS PELO COMPANHEIRO NO SÃO LOURENÇO E SOCORRIDA AO HMTF: AUTOR É PRESO PELA PM


26/10/2021 07h30 | Por: Redação/Fonte:PlantãoTeixeira

Teixeira de Freitas: Na noite do último sábado, 23 de outubro, policiais militares da 87ª CIPM foram solicitados pelo CICOM/190, para uma ocorrência de violência doméstica, na Rua Justino de Abreu, no Bairro São Lourenço, na cidade de Teixeira de Freitas. Ao chegaram no local, encontraram uma mulher, caída na sala da residência, em uma poça de sangue.

A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), com perfurações de arma branca tipo (faca), nos braços, direito e esquerdo, e não barriga. Não há informação do estado de saúde da vítima, que foi identificada como sendo, Andressa Gomes Batista, de 23 anos.

Os policiais militares ao realizarem uma busca no imóvel e encontraram o suspeito de ter agredido a Andressa em cima de um telhado, onde recebeu voz de prisão. No local, foi recolhida uma faca de cabo branco, tipo peixeira, instrumento utilizado para ferir a vítima. O suspeito foi conduzido e apresentado na delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

O agressor foi identificado como sendo, Romário Assunção dos Santos, de 27 anos. Além da faca, foi apresentado 01 aparelho celular Samsung, cor vermelha, (com a tela totalmente danificada), pertencente a vítima. Após oitiva, o delegado plantonista, Charlton Bortolini, flagranteou o Romário por tentativa de feminicidio.

Romário segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.