Mulher de interno e jovem de 19 anos são detidos com drogas no São Lourenço


29/10/2017 01h25 |

Aderlandio Ferreira Lopes, de 19 anos e Heloisa Jesus de Souza, foram detidos e conduzidos para a sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, em Teixeira de Freitas, acusados de tráfico de drogas.

As prisões aconteceram depois que o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO/ROTAM), realizava rondas no bairro São Lourenço e avistou um homem em atitude suspeita na Rua da Penha. Durante a abordagem, o indivíduo disse ser usuário de drogas e que costuma comprar drogas em uma casa localizada na mesma rua onde foi abordado.

Foto: Alexandro Sousa

No endereço citado pelo suspeito, os policiais foram recebidos por Heloisa que autorizou a entrada do PETO. Dentro do imóvel estava o Aderlandio que escondia um pedaço de maconha prensada em seu bolso, ele disse à Polícia que é usuário e que havia ido ao imóvel para comprar drogas.

No armário da cozinha foram encontradas mais drogas da mesma substância que de acordo com Heloisa, seriam entregues aos compradores a mando do seu esposo de prenome Joaquim, o ‘Bracinho”, que cumpre pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Aderlandio e Heloisa foram conduzidos para a delegacia e autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.[wzslider autoplay=”true” transition=”‘slide'” lightbox=”true”]