Motorista morre após perder controle de veículo na BA 290 próximo à Medeiros Neto


12/09/2021 11h33 | Por: Redação/Fonte:LiberdadeNews

Medeiros Neto: Um acidente de veículo vitimou fatalmente o motorista de um Fiat Pálio, de cor branca, placa policial JSO-0389, licenciado em Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como sendo, Davi Tavares Pereira, 42 anos, natural do Prado e morava em Teixeira de Freitas. Davi não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. O acidentes aconteceu na noite deste sábado (11), por volta das 21h30, na BA 290, entre Medeiros Neto e Teixeira de Freitas, próximo à entrada do Distrito de Juracitaba.

Segundo informações, o Davi Tavares perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista, bateu em várias cercas às margens da BA e ainda colidiu com um poste de uma rede de internet, dentro de um canavial. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) esteve no local e realizou os primeiros procedimentos. A Polícia Civil foi informada, e o delegado do Plantão Regional, Marcos Ludovico, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas.

Segundo a Polícia, o motorista apresentava lesões na cabeça, inclusive com esmagamento de crânio. No interior do veículo a polícia encontrou latas de cerveja. O corpo será necropsuado na manhã deste domingo, pela médica legista, Drª Lara Grimaldi. Após necropsia, será liberado aos familiares para velório e sepultamento.