Motorista é perseguido e baleado em itamaraju; O suspeito seria o próprio cunhado


29/02/2020 19h36 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde deste sábado 29 de fevereiro, na cidade de Itamaraju, a vitima foi identificada como sendo Antônio Carlos Marques, que foi alvejado com um tiro na cabeça.

Segundo informações passada a nossa reportagem, a vitima que estaria em um veiculo Fiat Strada placa OZF-9909, em companhia de uma mulher é duas crianças começou a ser perseguido pela Rua Piauí, quando recebeu os primeiros disparos de arma de fogo , que logo em seguida a vitima acelerou o veiculo e saiu em alta velocidade sendo perseguido pelo atirador , que estaria em um veiculo do mesmos modelo.

Ainda segundo testemunhas o motorista ao fazer uma curva já próxima ao trevo da margem da BR-101 foi alvejado com um tiro na cabeça, assim perdendo o controle do veiculo vindo a bater no meio fio. De acordo as testemunhas as duas crianças que estava no veiculo junto com a mulher conseguiu pular do veiculo antes do motorista ser baleado.

O SAMU foi acionado por popular que compareceu ao local, onde socorreu a vitima ao HMI de Itamaraju, a arma do crime uma pistola .40 foi encontrado embaixo do banco do veiculo do atirador, que após alveja Antônio Carlos, perdeu o controle do veiculo e ficou pendurado em uma ribanceira que da acesso a uma oficina.

O caso foi registrado na sede da Polícia civil de Itamaraju, que vai investigar o crime, a vitima segue internada em estado grave.