Motorista de caçamba morre em acidente no interior de Jucuruçu: Passageiro é socorrido ao Hospital


15/09/2021 14h50 | Por: Redação/Fonte:LiberdadeNews

Jucuruçu: O acidente seguido de capotamento, aconteceu na manhã desta quarta-feira, 15 de setembro, na região da Comunidade dos Caboclos, no município de  Jucuruçu-BA. Segundo informações, Juarez Correia Macedo, de 66 anos, conduzia um veículo tipo caçamba, Ford Cargo, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção e capotou o veículo, em uma ribanceira.

O motorista veio a óbito no local. Com o Juarez, viajava o trabalhador Jair Soares Costa (passageiro), que apesar da gravidade das lesões sofridas, não corre risco de morrer. Juarez prestava serviços para a Prefeitura Municipal de Jucuruçu. Ele era um motorista experiente e conhecia bem o trajeto em que trabalhava.

O delegado titular de Itamaraju, Gilvan de Meireles, autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de Medicina Legal, e posteriormente, o corpo será  liberado aos familiares para sepultamento. A Prefeitura Municipal de Jucuruçu emitiu uma nota de pesar, lamentando o ocorrido e se solidarizando com familiares e amigos de Juarez.