Motorista de aplicativo com duas passagens na polícia é baleado no Vila Vargas e socorrido ao HMTF


24/08/2021 08h19 | Por: Redação/ Liberdadenews

Teixeira de Freitas: Um motorista de aplicativo (99) foi baleado na noite desta segunda-feira, 23 de agosto, no Bairro Vila Vargas, em frente à sua residência. A vítima foi identificada como sendo, Kaio dos Anjos Santos, 21 anos. Segundo informações, dois criminosos em uma moto se aproximaram do carro da vítima e começaram a atirar.

O Kaio ainda chegou a conduzir o carro de ré até a Avenida Getúlio Vargas, em frente à Center Vidros, onde foi socorrido por um familiar no seu próprio carro. Não há informações sobre a identidade dos atiradores, nem as características da moto. Após atirar na vítima, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Segundo apurou nossa reportagem, a vítima, aparentemente, foi atingida por 06 tiros, que acertaram o ombro e o pescoço.

Kaio deu entrada no HMTF e foi direto para o Centro Cirúrgico. Seu estado é considerado gravíssimo. Nossa equipe de reportagem apurou ainda que o Kaio possui duas passagens na polícia, sendo uma em dezembro de 2018, acusado de tráfico de drogas, quando foi preso na companhia de um comparsa, na região da Lagoa, Centro de Teixeira. A outra prisão foi em junho de 2019, no Bairro Rosa Luxemburgo (Invasão da Grendene). Na ocasião, Kaio foi preso com drogas e munições de calibre .45.

Segundo familiares, a vítima estava trabalhando como motorista de Aplicativo (99). No interior do veículo do Kaio, foi encontrado três porções de maconha e certa quantidade em dinheiro. O delegado Manoel Andretta instaurou um inquérito policial para investigar o crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews