Morre Tia Tânia, aos 72 anos, ícone da cidade de Alcobaça


23/09/2021 11h39 | Por: Redação/Fonte:AlcobaçaNoticias

Uma das maiores incentivadoras da cultura e ícone da cidade de Alcobaça, Tânia Maria de Souza Alomba,  morreu nas últimas horas, aos 72 anos, após sofrer um infarto dentro de casa, no Bairro do Novelo. 

Tia Tânia, como era conhecida, vivia sempre com bom humor, era bastante religiosa e gostava de cantar. Moradores compartilharam dezenas de imagens da alcobacense nas redes sociais.  “Sentimento de dor. Perdemos uma das maiores incentivadoras da cultura. Um Ícone da cidade que jamais será esquecido”, disse o editor do Alcobaça Notícias. 

O cantor Tony Salles da Banda Parangolé postou, nas redes sociais, uma foto do encontro que teve com a fã em uma festa na cidade de Alcobaça. “Em 2019, eu dei esse abraço apertado nela e não sabia que seria o último. Sentirei tanto sua falta. Descanse em paz, Tia Tânia. 

O corpo de Tânia Maria de Souza Alomba está sendo velado na Câmara Municipal de Alcobaça e seguirá para Igreja Matriz de São Bernardo. Segundo a família, o sepultamento está marcado para às 11 horas da manhã, no Cemitério Municipal.