Morre homem que caiu de veículo próximo à Rodoviária Nova: Vítima estava internado há sete dias no HMTF


11/02/2022 16h47 | Por: Fonte/Liberdadenews

Morreu na noite da última quinta-feira, 10 de fevereiro, por volta das 19h30, o senhor Benedito Scoto da Silva, de 52 anos, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Benedito foi vítima de um acidente próximo ao Terminal Rodoviário, na tarde da última sexta-feira, 04 de fevereiro, na Avenida João Paulo II, no Bairro Vila Caraípe, por volta das 17h30.

O senhor Benedito estava em um veículo, tipo camionete, realizando uma mudança, quando veio a sofrer uma queda, possivelmente por conta de um colchão que se soltou, e veio na sua direção, derrubando-o do veículo. De imediato, foi solicitado apoio do SAMU/192, mas, houve muita demora no socorro, e em meio ao desespero, populares acabaram socorrendo o senhor Benedito para o HMTF.

Durante o percurso para o Hospital, o carro que socorria o Benedito encontrou com o SAMU e ele foi transferido para a ambulância. A vítima deu entrada no HMTF, indo direto para o Centro Cirúrgico. O senhor Benedito estava internado há sete dias. Familiares e amigos lamentaram a morte de Benedito Scoto.

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou a remoção do corpo do HMTF para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde será necropsiado, e posteriormente, será liberado aos familiares para sepultamento.