Moradores do bairro Vila Vargas pede socorro aos poderes público; E perguntam cadê os 19 vereadores?


09/12/2017 21h42 |

Os moradores da Rua Professora Nildes, e da Rua Virgílio da Conceição, no bairro Vila Vargas, vem sofrendo com a falta de compromisso pelos poderes públicos principalmente da secretária de infraestrutura da cidade de Teixeira de Freitas.

Durante dias as chuvas que vem caindo frequentemente na cidade vários bairros vêm sendo alagado, até aí tudo bem. Mais os moradores do bairro Vila Vargas já não aguenta mais cobra do secretário de infraestrutura do município as melhorias para o bairro.

Durante a chuva desta tarde de sábado 09 de dezembro, os moradores da Rua Virgílio da Conceição, já próximo ao redenção passaram um susto muito grande, após um muro de arrima que segurava um barranco desabar, e a água da Chuva invadir várias casas, se não bastasse um pedaço da rua professora Nildes que já tava intransitável agora ficou pior a rua acabou abrindo várias cratera, assim piorando mais a vida dos moradores.

O povo já não aguenta mais e perguntam cadê os 19 vereadores, da cidade que foram eleitos para fiscalizar e cobra da gestão melhoria para cidade?