Vídeo: Morador chama Davi do Povão de candidatos dos ricos


18/08/2020 06h29 | Por: Redação/Maisteixeira

Davi da Caixa é Pré-candidato dos ricos ou dos pobres?

Pré-candidato do partido Republicano da Ordem Social PROS 90 intitulado como Davi do povão, visitou neste final de semana a comunidade do Racho Alegre é moradores reclamou que o Pré-Candidato não teria visitado a população mais carente.            

Durante a noite desta segunda-feira 17 de agosto, o site Mais Teixeira recebeu vários áudio de moradores de Rancho Alegre Distrito de Caravelas, onde os moradores estariam revoltados com o pré-candidato a prefeito do município Davi da Caixa, assim mostrando a indignação com o mesmo.

Em um dos áudios um morador fala que no momento está chateado, pois o pré-candidato só visitou os moradores de cima, ou seja, os que têm mais condições financeiras e teria esquecido os moradores carentes, como o mesmo exclamou “A favelinha”, pois todos estavam esperando o Pré-candidato, que infelizmente não teria comparecido.

Em outro áudio um morador afirma que tem que cobrar mesmo dos políticos, mais Davi teria aparecido por acaso. Um morador indignado fala “Que tem que dá assistência a favela e o povo observa tudo e que tem que ver isso aí” finalizou o mesmo.

Um áudio soltado no mesmo grupo por uma mulher não identificada afirma que o pré-candidato Davi, não deu tempo de visitar todos, pois o mesmo teria chegado a Rancho Alegre as 13hs30 e retornado para a sede as 17hs30, ainda no áudio a mesmo a mulher ainda diz que não teria sido possível chegar pela manhã no distrito, porque Davi da Caixa teve que socorreu uma pessoa da família que teria sofrido um suposto acidente.

Em outro áudio o Pré-Candidato Davi informou que chegou ao Distrito de Racho Alegue, as 8hs00 da manhã até as 17hs00. Ainda segundo Davi que o povo teria recebido ele com festa, mais o áudio dos moradores diz o contrário

Quem será que estar mentindo? O Pré-Candidato Davi da Caixa ou essa mulher que segundo informações é da base aliado do mesmo.

Antes de estar no poder começa com as mentira no ar, imagina quando tiver no poder, além de tudo o Pré Candidato fez uma aliança com o deputado Federal Uldurico Junior que após seis anos como deputados sumiu do extremo sul e agora a mando do seu pai usa a suas rádios para chantagear prefeito para o seu beneficio próprio é para enganar a população.