Moradores de Jucuruçu agradecem ao prefeito Lili pelo calçamento na Travessa Maria de Lourdes


29/09/2021 18h11 | Por: Redação/Fonte:BahiaExtremoSul


Gratidão- Essa é a palavra que define o sentimento dos moradores do bairro Maria de Lurdes, na cidade de Jucuruçu, após o prefeito Lili (DEM), autorizar o calçamento da Travessa Maria de Lurdes. A obra já concluída vai proporcionar valorização dos imóveis, mais acessibilidade e qualidade de vida aos moradores.   

Antes

O Prefeito Lili, acompanhou os trabalhos de perto e ouviu as sugestões dos moradores sobre as obras de calçamento da Travessa Maria de Lourdes, que no período de chuvas causava diversos transtornos e dificultava a locomoção de pedestres, principalmente dos idosos. 

Depois

Os moradores, não escondem a satisfação pelas obras de melhorias que estão sendo executadas no bairro Maria de Luredes. O senhor “Zé Lima”, antigo morador do bairro, fez questão de gravar um vídeo agradecendo a administração pelos trabalhos que estão sendo desenvolvidos. 

“É muito gratificante poder ouvir e acompanhar de perto as demandas da população e saber que estamos fazendo a diferença. As obras que estão sendo executadas com recursos próprios da prefeitura tem melhorado a vida da nossa gente, seja na cidade ou na zona rural.” Destacou o Prefeito Lili.