Morador em condição de rua deita ao lado de caminhonete e morre atropelado no centro


03/06/2020 20h35 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Um homem morreu atropelado no fim da tarde desta quarta-feira, 3 de junho, no estacionamento do Mercadão Municipal de Teixeira de Freitas.

Segundo informações passada a Polícia Militar e os Guarda municipais (GCM) que preservou a área, até a chegada da polícia civil, Alex Leandro de Souza, que vivia em situação de rua, e seria da cidade de Itabuna, teria deitado ao lado de uma caminhonete placa OZS-9501, licenciada em Teixeira de Freitas, que estava estacionada e acabou sendo atropelado.

O motorista contou à polícia que entrou no carro e sem perceber, que havia alguém ao lado do veículo ao retirar o mesmo escutou um barulho, no início o motorista achou que seria um cone e ao descer da camionete percebeu que havia atropelado Alex.

O motorista imediatamente acionou o SAMU mais há vítima já se encontrava morta, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas.

O motorista, que permaneceu no local durante todo o procedimento Policial, foi encaminhado para prestar esclarecimentos na delegacia.