Morador do Canta Galo desaparece no Espírito Santo após surto psicótico


01/07/2021 21h42 | Por: Alexandro Sousa/maisteixira

Familiares e amigos de Ranndros correia de Jesus, que desapareceu nesta ultima quarta-feira, 30 de junho, em Colatina (ES) pede ajuda para encontrar o mesmo.

O jovem que é morador e é conhecido na comunidade do Canta Galo, como Ranndro, desapareceu após sofrer um surto psicótico. De acordo uma tia do jovem que se encontra em Colatina a procura do jovem, contou a nossa redação por telefone, que Ranndro estava trabalhando em Lajinha de Pancas, distrito do Espírito Santo, como motoserrista e durante o dia sofreu um surto psicótico e saiu pela comunidade.

Ainda de acordo a tia os moradores que não conhecia o jovem acionou a Polícia Militar, que encaminhou o mesmo até a delegacia em Colatina como não havia nada de ilícito liberou o rapaz, logo em seguida um homem identificado como André, acabou encontrando com o mesmo e o levou Ranndro ao hospital o qual também foi liberado e logo após desapareceu em Colatina.

A família pede quem souber de qualquer informação a respeito do paradeiro de Ranndor entrar em contato com a família pelo telefone (73) 9–9868-2261 Cida, tia do rapaz, ou (73)9-99869-0825 -VIVO (73) 9-9156-1842 -TIM redação do site Mais Teixeira.