Morador do bairro Padre Jose em Teixeira é morto em Emboscada


03/03/2021 22h55 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O homicídio ocorreu no início da noite desta quarta-feira 3 de março, na Stanislaw Ponte Preta no bairro Estância Biquine.

Padre Jose

De acordo testemunha, a vitima identificado como sendo Evandro Souza Caldeira de 32 anos, morador do bairro Padre José,chegou ao local onde um casal lhe aguardava no momento que a vitima estacionou o seu caminhão baú de placa BYF-2592 licenciada em Bragança Paulista (SP) outro homem que aguardava também escondido saiu de uma rua escura já com a arma na mão e disparou contra a vitima, que foi alvejado e veio a óbito.

Padre Jose

Ainda segundo testemunhas o casal saiu correndo o atirador saiu correndo entrando  em um veiculo de cor branca que lhe aguardava em uma rua próximo saindo em alta velocidade.

Evandro Souza

A Policia Civil esteve no local e ouviu a família que informou ao delegado do plantão que a vitima era evangélica e não tinha envolvimento com coisas ilícitas e teria comprado o caminhão há três mês em São Paulo para trabalhar.

TX

A pericia esteve no local e constatou três perfurações de arma de fogo pelo corpo, dois no pescoço, e um no braço da vítima, após pericia o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas.