Morador de Teixeira é preso com droga em Medeiros Neto


25/07/2021 01h18 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Alexandre Azevedo dos Santos, de 19 anos, foi preso na noite deste sábado, 24 de julho, por Policiais Militares da cidade de Medeiros Neto, acusado de tráfico de drogas.

Os militares contaram na delegacia que estaria em ronda, quando recebeu uma denúncia, que uma pessoa estaria na Rua Nanuque no bairro São Bernardo, traficando drogas.

Os militares foram até o local a fim de averiguar a denúncia, quando chegou próximo avistaram o suspeito com a mesma característica passada pela denúncia entrando em um hotel, o qual foi abordado, e com Alexandre os militares encontraram 100 pedras de crack, uma porção de cocaína, maconha, um celular e uma pequena quantia em dinheiro.

Em conversa com os militares o mesmo falou que seria morador da cidade de Teixeira de Freitas e teria chegado à cidade de Medeiros Neto na sexta-feira (23).

Todos os materiais apreendido e o suspeito foi encaminhados para a delegacia da polícia Civil de Teixeira de Freitas e apresentado ao delegado do Plantão Regional que tomou as devidas providências.