Monstro: Mulher é presa suspeita de matar o sobrinho de um mês afogado em Posto da Mata após ser rejeitada pelo pai da criança


28/11/2020 11h45 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Uma mulher de 41 anos, após ser rejeitada pelo cunhado, na madrugada deste sábado 28 de novembro, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, acabou matando o seu sobrinho de um mês afogado dentro de uma caixa d’água.

De acordo a ocorrência Policial, os militares da 89ª CIPM, foram acionados por volta de 01hs30 para atender uma ocorrência onde uma criança teria sido vítima de um homicídio. Ainda de acordo os militares assim que chegou à residência acionaram o SAMU, mais os socorrista não pode fazer nada, pois o bebê já se encontrava morta.

A suspeita foi conduzida para a sede da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, juntamente com mais quatro testemunhas. Que relataram que todos estariam confraternizando em frente à residência de E.R.D.A. (Genitor da vítima), enquanto o bebê dormia no sofá da sala, que após o mesmo rejeitar dormi com a suspeita, com justificativa que estaria recebendo o seu filho em sua residência, a tia que é a principal suspeita entrou na casa dizendo que estaria indo ao banheiro e demorou cerca de uns vinte minutos, ao retornar para o local onde todos estavam e demonstrando um comportamento estanho.

Ainda segundo as testemunha, que a mãe do bebê, ao entrar na residência, para pegar o mesmo que estava dormindo no sofá para ir para a sua casa, acabou não encontrando o seu filho, assim todos começaram a procurar pela criança, menos a suspeita, após alguns minutos a mãe do bebê notou que uma caixa d’água que fica estalado nos fundos da residência estaria aberta foi onde acabou encontrando a criança dentro boiando.

O corpo do bebê foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. A suspeita de foi detida e apresentada ao delegado do plantão regional, que tomou a devida providência e vai encaminhar o procedimento à delegacia de Nova Viçosa.