Monstro: Menina de 11 anos é estuprada e morta pelo marido da sua avó


06/03/2020 23h46 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Durante a tarde desta sexta-feira 6 de março, por volta das 16horas, José Raimundo Nascimento dos Santos, de 53 anos, esteve na delegacia da cidade de Itamaraju, onde relatava o desaparecimento da garota Layla Nascimento de 11 anos, que seria neta da sua esposa, momento que os investigadores perceberam que Raimundo estaria mentindo, pois o mesmo sempre entrava em contradição, quando alguém perguntava a respeito do desaparecimento da garota.

Local onde a criança foi encontrada

Os investigadores do “SI “ao questionar novamente a respeito do desaparecimento da criança, Jose Raimundo acabou confessando que teria matado Layla em uma estrada do Curumbau, distrito pertencente à cidade do Prado”“. De acordo a ocorrência os investigadores ao chegar ao local indicado pelo suspeito José Raimundo, encontraram o corpo da menor dentro de um matagal em decúbito dorsal despida com a calcinha enrolada no pescoço e marca de paulada nas costas.

Monstro

 O corpo foi removido ao IML de Itamaraju. O acusado foi recolhido à carceragem da Polícia Civil da cidade, ficando a disposição da justiça.