Menor é apreendido após participar da morte de Lucas de Pelé


02/05/2021 19h42 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O crime ocorreu por volta das 22h000, na noite deste sábado, 1º de maio, na Rua Patrocínio Machado, no centro de Nova Viçosa.

De acordo as informações Lucas Alves Laurentino “Lucas de Pelé”de 23 anos, estava em sua casa, quando recebeu um telefonema e saiu, e quando foi interceptado por dois homens em uma motocicleta que disparou variais vezes e sua direção o qual foi alvejado e socorrido ao hospital da cidade não resistindo e vindo a óbito.

Após o crime os Policiais Militares da 89ª CIPM foram informados através de denúncia anônima, que um menor possivelmente estaria envolvido no homicídio de Lucas estaria próximo ao bairro onde ocorreu o crime os militares realizaram busca e conseguiu localizar o suspeito o qual foi abordado, ao ser questionado a respeito do homicídio o menor que foi apreendido confessou o crime. Segundo o menor que ele mais dois individuo tinha saído da cidade de Mucuri para assassinar a vítima.

Ainda de acordo os militares o menor contou que após ligar para Lucas dizendo que estaria querendo comprar drogas e marcou o local para o encontro, foi quando a vítima se aproximava os outros dois se aproximou do mesmo de moto e efetuou quatro disparos em sua direção e evadiram-se do local após o crime.

Lucas que tinha passagens pela polícia por homicídio, tráfico de drogas e roubos e já havia sofrido uma tentativa de homicídio em julho do ano passado na BA 001 entre Mucuri e Nova Viçosa.

O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. O crime será investigado pela Polícia Civil de Nova Viçosa.