Matador de aluguel morre após confronto com a Polícia Militar de Alcobaça


13/07/2021 19h11 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeiras

Uma troca de tiros na tarde desta terça-feira, 13 de julho, por volta das 14hs00 envolvendo um individuo e a Polícia Militar da 88ª Cipm de Alcobaça, resultou na morte de Victor Santos da Conceição, vulgo “Victinho” de 21 anos.

Informação passada a nossa redação, que os militares estariam em ronda de rotina já próxima ao trevo de Alcobaça, na BA-290, quando avistaram um veiculo Fiat Premium, de cor preta, placa GMM – 2213, licenciado em Contagem (MG), trafegando pela rodovia em atitude suspeita. Ainda de acordo a ocorrência os Policiais realizaram o acompanhamento do veiculo logo a frente deu sinal de parada para o motorista que conduzia o veiculo, assim que o carro parou no acostamento, três individuo saiu correndo em sentido a um matagal.

Victinho, que estava como motorista do carro, que estava com uma arma de fogo, começou a disparar contra os Policiais que acabou revidando a injusta agressão sofrida e acabou baleando o suspeito que foi socorrido para o hospital de Alcobaça e logo após veio a óbito.

Outra guarnição foi acionada em apoio, onde fez diligencia, a fim de tentar prender os demais suspeitos que fugiram pela mato, porém não logrou êxito na captura.

Como Victinho, que é considerado como matador de aluguel de um grupo criminoso que atua na cidade de Alcobaça e esta sendo responsável diretamente por alguns homicídios cometidos em desfavor de criminosos pertencentes a grupos rivais, os militares apreendeu um revólver Taurus calibre 38 com a numeração suprimida, duas munições intactas do mesmo calibre e quatro munições deflagradas.

O corpo será removido ao IML aonde vai passar por exame de necropsia, e logo após liberado aos familiares.