Mandante do homicídio do tenente Queiroz é executado no distrito de Teixeira


04/03/2019 22h06 | Por: Alexandro Sousa/maiisteixeira

Durante o início da noite desta segunda-feira 4 de março, Cleumar José dos Santos, vulgo “Alemão” foi executado com vários disparos dentro da residência de sua mãe no distrito de Duque de Caxias.

Segundo informações Alemão tinha chegado do Espírito Santos há uns vinte dias, e estaria sentado em um sofá na sala da residência de sua mãe quando quatro homens chegaram em um celta de cor preta e invadiu a residência, a vitima ainda tentou correr mais foi executado dentro do quarto. Ainda segundo populares que foram ouvidos mais de vinte disparos de arma de fogo, após o homicídio os atiradores fugiram do local.

Alemão era acusado de ser o mandante do homicídio do tenente da reserva José Luiz Firmino Queirós, que na época de sua morte tinha 75 anos. O tenente Queiroz foi baleado por dois homens em um bar em 15 de novembro de 2015, sendo socorrido e vindo a óbito no HMTF de Teixeira de Freitas.

A Polícia Civil esteve no local juntamente com a Polícia Técnica e recolheu várias cápsulas de pistola no local, após perícia o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas.