Mais uma prisão preventiva é cumprida pela DEAM de Teixeira de Freitas


03/04/2019 18h06 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

A equipe de policiais civis da DEAM de Teixeira de Freitas deu o cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz de Direito Antônio Santana Lopes Filho, e prendeu, na manhã desta última terça-feira 2 de abril, no bairro Estância Biquini, na Rua José de Alencar, Reginaldo Rodrigues do Amaral, Vulgo “Cabeção” de 33 anos, acusado de ter praticado violência doméstica contra sua ex companheira.

De acordo a Polícia Civil Reginaldo foi preso pela primeira vez em abril do ano passado e chegaram ser preso duas vezes no mês de maio do mesmo ano pelo mesmo crime.

A prisão aconteceu após a equipe do (SI) da DEAM receber informação anônima que Reginaldo estaria no Bairro Estância Biquíni, em seguida os investigadores foram até o local e deram voz de prisão, ao mesmo assim dando o cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva com fulcro nos artigos 129 (9), e art. 147 do CPB, além do Artigo 24 A da Lei Maria da Penha. Após a prisão, Reginaldo foi conduzido à DEAM e, após ser ouvido pela Autoridade Policial, foi recambiado para a carceragem do Complexo Policial da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça.