Mãe e filho morrem em acidente na BR 101 em Teixeira


28/06/2021 01h09 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Uma família capixaba que voltava da cidade de Porto Seguro com destino a Vitória/ES sofreu um acidente por volta das 11h30 da manhã deste domingo, 27 de junho, na BR-101, no Km 854.

A família voltava de uma viagem da cidade de Porto Seguro com destino a Vitória/ES com outros familiares em três carros, quando o motorista do veículo GM/Ônix, perdeu o controle da direção, desceu uma ribanceira e capotou o veículo.

As vítimas foram identificadas como Yuri Gomes Xavier, de 10 anos, Caique Gomes Xavier de 08 anos, Edvaldo Xavier dos Prazeres Júnior, de 33 anos, pai das crianças e motorista do veículo, e Brunelli Gomes Rodrigo, de 26 anos, esposa e mãe das crianças, ela morreu no local. O marido e os filhos foram socorridos para o HMTF, mas assim que deram entrada na unidade de saúde o filho Yuri de 10 anos não resistiu aos ferimentos e morreu também.

O Corpo de Bombeiros Militares (GBM) foi acionado e esteve para realizar os procedimentos legais. Agentes da (PRF) também foram acionados e estiveram no local para registrar o acidente.

Os corpos foram removidos para o IML onde passou por exames de necropsia e em seguida serão liberados para sepultamento.