Mãe é acusada de sequestrar a própria filha de 7 anos em Teixeira


01/05/2021 00h54 | Por: Alexandro Sousa/Com informações PC

O caso ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira, 30 de abril. A criança identificada como, Sâmella Pereira Batista, de 7 anos, teria sido sequestrada pela própria mãe enquanto brincava na garagem da casa da avó em Teixeira de Freitas.

De acordo Esther Pereira (avó),que  Érica Pinheiro Pereira (mãe da criança), estaria rondando sua casa e por volta das 17h30, aproveitou um momento de distração em que a criança brincava sozinha na garagem e pediu para que ela abrisse o portão,  o que foi atendido pela garotinha que reconheceu a mãe e foi levada.

A avó da menina procurou a delegacia e contou à Polícia Civil que possui a guarda da neta, concedida anteriormente pela mãe, porquanto morava no exterior. Porém, agora a acusada deseja retornar ao convívio com a filha.

No entanto, ainda segundo Esther, o atual companheiro da Érica é violento e já bateu na criança, por isso, ela não permite esse convívio.

A avó de Sâmella, só soube que sua filha tinha levado a criança após olhar as câmeras do vizinho e ver que o carro utilizado na ação foi um GM Corsa hat , preto, placa JPS-6100, que pertence à Érica.

 Qualquer informação que ajude a localizar a criança pode ser repassada pala  190 da Polícia Militar e 197 da Polícia Civil.