Lucas Bocão fala sobre lockdown, Conselho Tutelar e apresenta Anteprojeto de Lei “Casa da Gente”


07/03/2021 04h55 | Por: Alexandro Sousa/Ascom

O vereador Lucas Bocão, iniciou a sua fala durante o uso da tribuna na Sessão desta ultima quarta-feira, 3 de março, falando a respeito do lockdow sobre o Conselho Tutelar e apresentou Anteprojeto de Lei “Casa da Gente” ao publico presente.

Casa da Gente

 “Tivemos a eleição, o carnaval, réveillon e ninguém falou de lockdown, após passar tudo e a conseqüência vem, ai resolve fazer lockdown”. Lucas ainda falou das atitudes do prefeito em não aderir o pedido do governo, e após ver as conseqüências o prefeito de Teixeira de Freitas, vai para as redes sociais gravar vídeo pedido que os comerciantes comece a ter a cultura de obedecer às normas de usar máscara, álcool em gel e o distanciamento social.

“Durante o seu discurso o vereador também falou a respeito do Conselho Tutelar, Lucas afirmou que os Conselheiros estão sendo atropelados em seus direitos, ou a secretária toma a providência ou prefeito vai ter que tirá-la”, declarou Lucas Bocão.

E ao finalizar seu discurso o vereador apresentou a indicação nº 102/2021, pedindo a realização do Programa de Melhorias Habitacionais de Interesse Social denominado “Casa da Gente” com o anexo do Anteprojeto de Lei do Legislativo.