Lucas Bocão apresenta indicação que possa contemplar profissionais de saúde; mais antes deixa seu recado


18/03/2021 01h53 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira MTB-0006235/BA

Durante a manhã desta quarta-feira, 17 de março, o vereador Lucas Bocão, apresentou na câmera de vereadores uma indicação ao executivo municipal que possa contemplar os profissionais de endemia da cidade e dos distritos.

Mais antes da indicação o vereador Lucas Bocão deu o seu recado à administração, ”quero aqui ressaltar e pedir a secretaria de saúde do município que converse como o senhor Aílton que estar à frente do Centro Especializado Em Reabilitação (CER4) que ao lidar com o CER 4 e um local que atende todo o extremo sul, e que respeite os vereadores desta casa, quem quer respeito tem que respeitar, outra questão que eu quero abordar também é que eu estou aqui como vereador da cidade de Teixeira de Freitas, mais não sou puxa saco de governo, não mim curvo a nem um modelo de política e a, nem um tipo de ação ou situação que venha eu fazer lamber botas de poderes fica atrás puxando saco, sé for para aplaudir vou aplaudir se for para desse a madeira vou descer a madeira. Finalizou Lucas Bocão.

Profissionais de saúde

A reivindicação trata da inclusão do benefício do ticket, alimentação junto ao salário dos Agentes de Endemia, que trabalha na cidade de Teixeira e distritos.

Ainda de acordo o vereador os Agentes de saúde e os Agentes endemias têm uma grande relevância para a sociedade, e estar na “ponta de lança” na execução das políticas pública do município.