Lé Lé do Picolé” encontra-se em estado grave no Hospital Municipal de Teixeira


25/08/2021 18h46 | Por: Redação/Fonte:LiberdadeNews

Teixeira de Freitas: A Reportagem do Liberdade News foi informada na noite da última terça-feira, 24 de agosto, uma informação de que Izaias Antônio Bispo, de 64 anos, muito conhecido  por “Lé Lé do Picolé” estaria internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

De acordo com as informações, “Lé Lé do Picolé” teria sofrido um acidente no interior de sua residência e teria batido a cabeça no chão, ficando muito tempo desacordado sem socorro, mas os cuidados foram realizados e se encontra na Unidade Hospitalar do HMTF.

“Lé Lé” sempre teve um talento para a comunicação, e promovia a alegria dos seus clientes e comerciantes na região central de Teixeira de Freitas. Nesse momento, ele precisa das orações de seus simpatizantes, pois seu estado de saúde é considerado grave.

Sua alegria, sua simpatia é sempre lembrada por todos. A família, amigos, e o Liberdade News, rogam a Deus pela saúde do senhor Izaias. Ficam os votos de uma boa recuperação. Que Deus abençoe o amigo “Lé Lé do Picolé”.