Jovem vítima de acidente de moto na Ladeira da Cascata morre no HMTF


02/10/2021 12h50 | Por: Redação/Fonte:LiberdadeNews

Teixeira de Freitas: O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 26 de setembro, na BA-290, na Ladeira da Cascata, no município de Teixeira. De acordo com as informações, Luan Kevin Santos Boaventura, de 18 anos, natural de Eunápolis, morador do bairro Castelinho, estava trafegando na via, de carona em uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, quando o condutor perdeu o controle da direção, quebrou uma cerca e desceu uma ribanceira.

O condutor da motocicleta teve leves escoriações e fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O Luan (carona) foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), ficou internado por 05 (cinco) dias, e nesta madrugada de quinta-feira (30), veio a óbito na Unidade Hospitalar. O delegado plantonista, Marcos Ludovico, autorizou a remoção do corpo do HMTF para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de Medicina Legal.

Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. Um inquérito policial será instaurado para apurar responsabilidade.