Jovem mãe de 16 anos é morta pelo marido a facadas em Itabatã


26/10/2020 22h55 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O Feminicídio aconteceu na noite desta segunda 26 de outubro, na Rua Rio Corrente no bairro Triangulo Leal, no distrito de em Itabatã em Mucuri.

Segundo informações passada a Polícia Militar, a jovem identificada como Emanuele Moreira Conceição, de 16 anos, estava discutindo com seu marido identificado até o momento como Maicon, onde o mesmo em posse de uma faca acabou matando a jovem que estava grávida de gêmeos, e esfaqueando o filho da vitima de um ano de idade que foi socorrido ao hospital do distrito.

De acordo a mãe da jovem após matar a sua filha e esfaquear o seu neto o Maicon teria tentado contra a sua vida, momento a qual ela saiu correndo e pedido socorro, após o homicídio o Maicon fugiu do local. A mãe contou a Polícia que a filha teria separado do mesmo e recentemente teria voltado a morar juntos.

A Polícia militar faz ronda a fim de localizar o suspeito com o intuito de prender o mesmo, a população revoltado divulgou a foto do assassino nas redes sociais. O corpo será removido ao IML de Teixeira de Freitas.