Jovem é preso com 47kg de maconha no bairro Castelinho em Teixeira de Freitas


28/12/2017 00h19 |

Policiais militares prenderam na tarde desta quarta-feira 27 de dezembro, Nadson Conceição dos Santos, de 21 anos, com 66 barras de maconha, totalizando 47,861kg. De acordo os militares que a prisão foi uma ação do Setor de Inteligência da Polícia Militar – SOInt, Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) junto a ROTAM.

Segundo o Setor de Inteligência da Polícia Militar – SOInt, que o jovem já vinha sendo monitorado há uma semana, após receber denúncia que em uma residência na Rua Cosmindo Muniz Cordeiro, no Castelinho, funcionava como ponto de tráfico e esconderijo de armas usadas em homicídios, os policiais interceptaram Nadson que no momento estava com 400 gramas de maconha, partidas e fracionadas. Ao ser questionado, o suspeito informou que em uma casa vizinha, na Rua Júlio Gerônimo, estava escondido o restante do material que ele havia comprando nas mãos de um caminhoneiro, no valor de R$ 100 mil.

O caso foi apresentado na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Os militares informaram ainda que o jovem e suspeito de vários homicídios praticado na cidade com armas de groso calibre.

O acusado junto com todo o material foi apresentado ao delegado do Plantão Maderson Souza, que vai encaminha o caso ao Núcleo de Homicídio e Tráfico – NHT, para continuar com as investigações.